Missão

O F.P.A.J. é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade contribuir social e culturalmente para o estudo, pesquisa e divulgação da obra de Carl Gustav Jung através de atividades de formação profissional e acadêmica, bem como a criação de um espaço cultural e intelectual para o estudo de seu trabalho. A promoção literária, a atividade docente e a criação de uma área de saúde são os nossos pilares fundamentais.

Sobre nós

A Jungian Analytical Psychology Foundation (F.P.A.J.) tem entre seus objetivos a formação de psicólogos profissionais e não psicólogos no quadro teórico elaborado por Carl Jung. Inclui também a divulgação de atividades informativas para o público em geral. Tem uma vertente assistencial, a partir da qual o serviço de assistência psicológica é prestado nas instalações junguianas.

O F.P.A.J. É uma instituição mista, que tem como missão a formação e a pesquisa na busca do crescimento do conhecimento junguiano, bem como a clínica e o desenvolvimento de novas técnicas ou o aprimoramento das atuais.

Cursos e treinamentos.

Vários cursos de pós-graduação voltados para diferentes áreas, como clínica ou forense.

ESI

Estágios supervisionados de investigação e supervisão em teses relacionadas com a psicologia analítica.

Atenção psicológica

Serviço de assistência psicológica prestado por profissionais formados na teoria junguiana.

Serviço para empresas

Consultoria de negócios e diagnóstico de potencial.

Testemunhos

Algumas experiências de quem compartilhou momentos conosco.

Eu compartilho cada palavra expressa aqui. Foi um prazer percorrer este assunto, permitiu-me aprofundar esta bela teoria da qual pouco conhecia e confirmou que é isso que gostaria de praticar na minha profissão no futuro. Obrigado por cada detalhe e por tanta paixão e dedicação, garanto que tudo isso nos tocou profundamente e em muitos de nós vai ficar assim. Muito obrigado.

Constanza Menichetti

Grata eternamente por aquele compromisso, aquela paixão e aquela vocação que cruzou cada um de nós de uma forma diferente. As sextas-feiras foram preparadas para serem percorridas por uma reflexão profunda, seja do teórico ou do quotidiano. Além de Jung, levo uma grande moral com a equipe da cadeira. Na sua forma de transmitir conhecimentos transmitem a vida, uma forma de se conectar com ela e com a sua totalidade e consigo mesmo, sendo genuínos. Você mostra que o impossível é apenas um conceitoo abstracto. Gracias infinitas, somos conscientes de esta transicion.

Tomas Zuain

Adorei cada aula, adorei a matéria, sinto que encontrei o caminho do que quero fazer quando recebê-la e vou continuar a treinar neste mundo emocionante de Jung. Embora geralmente chegue-se às sextas-feiras cansado de trabalho e atividades semanais, mal podia esperar que fosse sexta-feira para ir fazer o curso e partir cheio de energia positiva.

Juan Manuel Garcia

Notícia

Notícias e atualizações da fundação.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Siga-nos nas redes sociais

Se inscrever

Enviaremos uma mensagem para sua caixa de e-mail sempre que um novo artigo for publicado.

Select list(s)*


Contate-Nos

Envie-nos sua pergunta ou comentários, entraremos em contato em breve.

Fundação Junguiana de Psicologia Analítica